segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2013

Naufrágio: Pescador desaparecido ao largo da Torreira



Uma embarcação de pesca com tripulação de Caxinas, Vila do Conde, naufragou ontem, ao início da tarde, ao largo de Aveiro, entre a Torreira e o Furadouro, com seis tripulantes a bordo.
Quatro deles foram resgatados numa balsa pelo “salva vidas” que integra os meios que a Capitania do Porto de Aveiro fez deslocar para a zona, e outro por um barco de pesca que andava nas redondezas, segundo disse ao Diário de Aveiro fonte ligada às operações de socorro.
O alerta foi dado pelas 13.30 horas, após a traineira “Por Deus ajudado” ter emitido um pedido de socorro quando andava à faina e ter deixado de dar resposta.
De imediato, foi accionado um plano de buscas para localizar o sexto elemento da tripulação desaparecido, com recurso a uma moto-quatro da Polícia Marítima e uma viatura dos Bombeiros Voluntários da Murtosa. Foi também mobilizado para o local um helicóptero da Força Aérea.
Até ao fecho desta edição, as buscas decorriam sem sucesso, pelo que, de acordo com a capitania do Porto de Aveiro, as operações deverão reiniciar-se esta manhã.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®